NOSSOS SERVIÇOS
MÍDIA PROGRAMÁTICA
O QUE É?
É possível comprar espaços e anunciar em grandes portais de forma rápida e automática.
Mídia Programática é a evolução da forma de como fazer a compra de inventário. Em outras palavras, é a forma automatizada de compra e venda de mídia online em tempo real por meio de leilões e negociações preferenciais.
É possível combinar esse processo com alto detalhamento de segmentações para exibição de anúncios de alto impacto mais assertivos aos usuários, de acordo com seu perfil e comportamento.
Conheça as vantagens de uma campanha cruzada entre a rede SimpleAds, utilizando formatos diferenciados, e a infinidade de recursos do Google Display & Video 360.
O QUE FAZEMOS?
Estratégias para melhorar os seus resultados
01.
Otimização de métricas
Focamos na obtenção de um inventário mais direcionado para alcançarmos juntos resultados crescentes e significativos através de campanhas de excelência estratégica.
02.
Entrega personalizada baseada no KPI
Os objetivos da campanha são analisados levando-se em conta público, praças, criativos e todos os elementos que compõem a entrega para um planejamento efetivo baseado em resultado.
03.
Display, Vídeo e Áudio
Além de ter à disposição a maior variedade possível de inventário e audiências, sua campanha pode rodar em qualquer tipo de mídia. Display, Rich Media, Vídeo ou Áudio, a melhor forma de comunicar é sempre aquela que melhor passa sua mensagem.
04.
Audience Planning
Além de ter à disposição a maior variedade possível de inventário e audiências, sua campanha pode rodar em qualquer tipo de mídia. Display, Rich Media, Vídeo ou Áudio, a melhor forma de comunicar é sempre aquela que melhor passa sua mensagem.
PERSONALIZAÇÃO
Vantagens para o anunciante
Entrega personalizada baseada no KPI
Os objetivos da campanha são analisados levando-se em conta público, praças, criativos e todos os elementos que compõem a entrega para um planejamento efetivo baseado em resultado.
Display, Vídeo e Áudio
A Maior variedade possível de inventário e audiências, para sua campanha rodar em qualquer mídia. Display, Rich Media, Vídeo ou Áudio, a melhor forma de comunicar é aquela que melhor passa sua mensagem.
Audience Planning
Diferente do Media Planning, o Audience Planning é completamente baseado no consumidor e seus valores, comportamentos de compra, identificação de dispositivo, identidade real.
FORMATOS
Formatos e serviços complementares para potencializar os resultados das suas campanhas de Mídia Programática:
DISPLAYS
Esse é o formato mais antigo da mídia programática e, embora o termo “display” seja usado para se referir a qualquer forma de anúncios visuais online, no contexto dos anúncios programáticos são apenas aqueles que aparecem no cabeçalho, no rodapé ou na barra lateral. Entretanto com o frequente avanço da tecnologia, a otimização móvel e o melhor uso dos dados, o display tornou dinâmico o que antes era estático.
Escolha um formato para ver o modelo aplicado:
VIDEO ADVERTISING
Impacte usuários logados para contar a história da sua marca e gerar resultados com vídeo, som e interação em um ambiente de alta qualidade.
Escolha um formato para ver o modelo aplicado:
YOUTUBE ADS
Atraía e engaje mais clientes com anúncios no Youtube.
Crie campanhas de vídeo atraentes, divertidas e interessantes e apareça no maior buscador de conteúdo do mundo.
Escolha um formato para ver o modelo aplicado:
SPOTFY ADS
Impacte usuários logados para contar a história da sua marca e gerar resultados com vídeo, som e interação em um ambiente de alta qualidade.
Escolha um formato para ver o modelo aplicado:
NATIVE ADS
Gere mais tráfego e engajamento com os anúncios Nativos.
Presentes em portais, redes sociais e aplicativos, o Native Ad nasceu com a proposta de ser um anúncio com cara de conteúdo, capaz de atrair a atenção do target pelo conteúdo anunciado sem passar a sensação de publicidade intrusiva.
Escolha um formato para ver o modelo aplicado: