Mídia Programática

NOSSOS SERVIÇOS

MÍDIA PROGRAMÁTICA

O QUE É?

É possível comprar espaços e anunciar em grandes portais de forma rápida e automática.

Mídia Programática é a evolução da forma de como fazer a compra de inventário. Em outras palavras, é a forma automatizada de compra e venda de mídia online em tempo real por meio de leilões e negociações preferenciais.

É possível combinar esse processo com alto detalhamento de segmentações para exibição de anúncios de alto impacto mais assertivos aos usuários, de acordo com seu perfil e comportamento.

Conheça as vantagens de uma campanha cruzada entre a rede SimpleAds, utilizando formatos diferenciados, e a infinidade de recursos do Google Display & Video 360.

O QUE FAZEMOS?

Estratégias para melhorar os seus resultados

01.

Otimização de métricas

Focamos na obtenção de um inventário mais direcionado para alcançarmos juntos resultados crescentes e significativos através de campanhas de excelência estratégica.

02.

Entrega personalizada baseada no KPI

Os objetivos da campanha são analisados levando-se em conta público, praças, criativos e todos os elementos que compõem a entrega para um planejamento efetivo baseado em resultado.

03.

Display, Vídeo e Áudio

Além de ter à disposição a maior variedade possível de inventário e audiências, sua campanha pode rodar em qualquer tipo de mídia. Display, Rich Media, Vídeo ou Áudio, a melhor forma de comunicar é sempre aquela que melhor passa sua mensagem.

04.

Audience Planning

Além de ter à disposição a maior variedade possível de inventário e audiências, sua campanha pode rodar em qualquer tipo de mídia. Display, Rich Media, Vídeo ou Áudio, a melhor forma de comunicar é sempre aquela que melhor passa sua mensagem.

PERSONALIZAÇÃO

Vantagens para o anunciante

Na negociação, você já sabe exatamente quanto vai pagar pelo total da entrega.

Envio de relatórios personalizados cumprindo a periodicidade desejada e negociada.

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Configuração da ferramenta de acordo com as iniciativas do cliente.

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Através do Private Deal o volume total de entrega da campanha é garantido.

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Configuração das campanhas em até 48hs após o recebimento do planejamento da área de BI da SimpleAds.

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Possibilidade de implementação de pixels terceiros para acompanhamento dos resultados.

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Comunicação mais relevante usando dados de CRM: 1st party, 2nd party e 3rd party.

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Uso da equipe de criação SimpleAds para desenvolver e desdobrar as linhas criativas da campanha.

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Autonomia em mudar a estratégia para busca dos KPIs e resultados esperados pelo cliente durante a veiculação.

Entrega personalizada baseada no KPI

Os objetivos da campanha são analisados levando-se em conta público, praças, criativos e todos os elementos que compõem a entrega para um planejamento efetivo baseado em resultado.

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Display, Vídeo e Áudio

A Maior variedade possível de inventário e audiências, para sua campanha rodar em qualquer mídia. Display, Rich Media, Vídeo ou Áudio, a melhor forma de comunicar é aquela que melhor passa sua mensagem.

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Audience Planning

Diferente do Media Planning, o Audience Planning é completamente baseado no consumidor e seus valores, comportamentos de compra, identificação de dispositivo, identidade real.

FORMATOS

Formatos e serviços complementares para potencializar os resultados das suas campanhas de Mídia Programática:

DISPLAYS

Esse é o formato mais antigo da mídia programática e, embora o termo “display” seja usado para se referir a qualquer forma de anúncios visuais online, no contexto dos anúncios programáticos são apenas aqueles que aparecem no cabeçalho, no rodapé ou na barra lateral. Entretanto com o frequente avanço da tecnologia, a otimização móvel e o melhor uso dos dados, o display tornou dinâmico o que antes era estático.

Escolha um formato para ver o modelo aplicado:

VIDEO ADVERTISING

Impacte usuários logados para contar a história da sua marca e gerar resultados com vídeo, som e interação em um ambiente de alta qualidade.

Escolha um formato para ver o modelo aplicado:

YOUTUBE ADS

Atraía e engaje mais clientes com anúncios no Youtube.

Crie campanhas de vídeo atraentes, divertidas e interessantes e apareça no maior buscador de conteúdo do mundo.

Escolha um formato para ver o modelo aplicado:

SPOTFY ADS

Impacte usuários logados para contar a história da sua marca e gerar resultados com vídeo, som e interação em um ambiente de alta qualidade.

Escolha um formato para ver o modelo aplicado:

NATIVE ADS

Gere mais tráfego e engajamento com os anúncios Nativos.

Presentes em portais, redes sociais e aplicativos, o Native Ad nasceu com a proposta de ser um anúncio com cara de conteúdo, capaz de atrair a atenção do target pelo conteúdo anunciado sem passar a sensação de publicidade intrusiva.

Escolha um formato para ver o modelo aplicado:

Alguns clientes e parceiros

Isso é o que nos motiva!

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Wide Skyscraper

Um anúncio wide Skyscraper é um espaço publicitário alto e retangular que mede  (160×600). Os arranha-céus aparecem ao lado do conteúdo. Eles podem ser vistos no lado direito das páginas do site, começando na parte superior da página.

Especificações Técnicas

  • Desktop/ Tablet: 160 x 600
  • Mobile: 320 x 250 + 300 x 250
  • Tamanho Máximo: 1 MB
  • Extensões: HTML5 / GIF / JPG / PNG